terça-feira, 26 de junho de 2007

GRATO PELO VOSSO ACOLHIMENTO

Depois da viagem, mais outra viagem... agora até à minha cidade muito amada. O meu canto ficasempre alegre quando os meus passos tomam o seu peito, é algo sempre profundo, sempre total. Depois da viagem que fiz, pude reflectir profundamente sobre as pessoas que se relacionaram comigo, desde os amigos que considerei até aos que apareceram nas andanças.De regresso a novas aventuras e novos caminhos que se tornam mais belos, pelas gentes hospitaleiras deste Portugal, desde Tavira, Fuseta, Olhão, Faro, Lisboa, Vila Franca de Xira, Santarém, Coimbra, Porto, Guimarães e Braga. Momentos inesquecíveis na minha vida, entre outros que só ao tempo diz respeito.A minha cidade acolhe-me no seu berço, local onde me deito e deixo o meu abraço de veludo acariciar os cobertores, estendo um pouco mais, a todos os meus amigos e outros que visitei nos últimos tempos. Páginas e mais páginas, blogs e mais blogs, por aqui, por ali e tanto mais que para o qual não tenho palavras, para já. A todos o meu muito obrigado. Abraços e beijos. Bem hajam a todos os que me deram o seu apoio. Obrigado mil vezes.

09.12.2006 - 05:00h

Sem comentários: