quinta-feira, 21 de junho de 2007

IMPÉRIO DA ENTREGA E DO SONHO

No sonho das flores encontro a tua respiração, entre rosas, outras flores, uma grande floração que a espessura guarnece na dança profusa do silêncio.Um beijo escalando o corpo, adivinha um novo sussurro, o êxtase que desnuda a vontade enquanto as carícias completam toda a entrega. A ilusão eleva-me na respiração das palavras, este modo infatigável de escrever e proferir o som do tempo que me bebe os modos de agrado.Irrompes a minha claridade com uma nova mensagem, com uma nova proposta e convidas-me para a nova vertente do êxtase, deixando-me com a respiração pesada! Simplesmente entendeste que sou diferente, sim, é um facto… deixo para ti um abraço azul, nesta tarde de nuvens no céu, de cores distribuídas, com sorriso, apensar do fresco envolver-me e precisar dos teus braços para me acolher, tomando-me inteiramente em ti, como se desde sempre fizesse parte de ti. Partilho contigo a primavera do meu sentir, numa carícia, na sucessão da entrega que se guarda, na ilha do desejo, a que reservei para ti, depois dos acertos e das vontades clarificadas. Levo-te uma nova pétala, com um segredo, com o mel e a rapsódia dos dias que guardei, no delírio dos desejos, ao arrebatamento do sono, por entrega total. São estes os meus devaneios entre os outros que guardei na gaveta azul da casa de banho e assim todos os gemidos falaram dentro de mim, como dança de sensações, conjugadas ao império da entrega.

Porto, 28.03.2007 – 12:32h

Sem comentários: