terça-feira, 26 de junho de 2007

CAPÍTULOS DA VIDA

Não preciso que digas nada, já disseste quase tudo, já mostraste aquilo que um dia a minha intuição me houvera ditado... foste embora por atalhos secretos!... como tudo o que na vida se apresenta. Passa o tempo e como te entendo amigo, pelas tuas palavras, por essa forma de escrever. Penso que entendo quando não entendo nada... Esse escrito é um grito profundo da tua alma, dessa forma de estar e sentir! Profundo, belo, demasiadamente belo para que alguém tão rude e frio o mereça; pena que nem todos possam preenher tudo aquilo que cada qual precisa, ou que te entendam como tu aspiras. Estás apenas...Somente a vida, o manacial de experiências te ensinará a verdadeira realidade... Hoje fiquei triste, mas depois passará, como tudo. Sim, como tudo na vida e o que muito se quer, também se acaba por perder... as pessoas não deixarão de ser complicadas, contra isso nada há a fazer. Rendo-me! Não me parece existir remédio para tal natureza. Não te iludas em demasia, mas vive a realidade possível, porque o resto é uma pura ilusão e os anos passam depressa, um dia destes nada mais existe... apenas o nada! Os capítulos da vida são breves e o sofrimento não deixará de existir até ao último segundo, até àquele fôlego inóstipo. Hoje derramei lágrimas... amanhã será outro dia, apesar de tudo, nunca deixarei de desejar o bem mesmo a quem me colocou ou coloca de parte, mesmo que fique indiferente para comigo. Não importa, deixa... Mesmo que continue com essa postura e diga o que possa dizer... eu apenas fico no silêncio, olho as atitudes e lamento. Lamento algumas posturas de pessoas ditas inteligentes que acabam por ser muito rudes. Deixa-me soltar um sorriso e dar uma volta, deixa então. Tu entendes isso, tu és uma pessoa linda, com um interior lindo, muito lindo mesmo. Força e nada de vacilar... a vida continua com múltiplos propósitos.Deixo-te mais dois caracteres para os próximos capítulos da vida.

10.01.2007 - 23:30h

Sem comentários: