sábado, 30 de junho de 2007

O DESAFIO É A CONQUISTA

Conjugações, fenómenos do interior, da alma e o seu sentido, a uma música que se dilui no aconchego, ao tratado do silêncio. O meu eu renova-se todos os dias e depois da conversa de ontem à noite, melhor me senti, tudo parece que rejuvenesceu ampliadamente! Nem sei bem avaliar a ansiedade que se fazia abater no meu ser, como se entendesses alguma coisa do que me faz sentir assim. Seja como for, registo a dimensão essa beleza no cume dos actos apetecidos. Um tratado de bem estar que se escreve, renovando-se numa dimensão inevitável.Surpreendeste-me pela positiva e as palavras soltaram-se no mais recôndito sentido de tudo o que ficara disponível. Muitas imagens fluíram, enquanto no segredo da realidade senti um desafio maior, mesmo que fossem páginas de fantasia, sei que me desejaste e continuas a desejar-te de uma forma profunda no inacessível sopro de ilusão. Todas as imagens animaram o desafio da minha dedicação… bem bonito e real esse teu gesto! Aventura que goza da amizade e anima o tactear do desejo… e foi assim que o teu corpo tocou o meu, misturando-se na plenitude da ideia, tornando-se agrado por forma conferindo ao desejo a repetitibilidade. Trajectória de envolvimento, dos ascensores a um outro acreditar mais completo… e assim, senti que afinal, existe alguém que está bem junto e deseja o continuar da vida, pautando-se pelo entendimento ao serviço do prazer. Sabias que gostei bastante? Acredito no que me disseste, mas é preciso lutar, sim, bastante; essa luta agora vai depender de ti, porque o maior desafio é a conquista e isso ainda está longe. Ontem escrevi um poema que te dediquei, guardei-o, ficou apenas no pensamento, tal como as representações mentais que tenho de ti, houve a tal correlação e os dedos ergueram-se em procura da fronte. Bela fronte essa que procurou a minha e tudo ficou com infinito sentido.

Grande Porto, 25 de Outubro de 2006 – 14:51h

Sem comentários: