sexta-feira, 29 de junho de 2007

DELÍCIAS DO SONHO

Eleva-se o sonho, soltam-se todas as fronteiras e o meu ser dispersa-se nas asas do cosmos e a plenitude da minha emoção não tem mais entraves. Sou apenas sonho que se liberta em proporções inconcebíveis.Corre uma música quase perfeita perto de mim, enquanto tu pincelas o meu sorriso e adormeces nos meus braços, pela manhã que se seguiu à noite. Apenas tu presente e muito distante, mais distante do que todas as distâncias que ainda considero. Talvez não passe de considerações, de reformulações. Por vezes é necessário reformular aquilo que estava dado, jogar os olhos e alterar no seu bom sentido.O repouso é aconhegador e o desejo funde barreiras, estas, onde me delicio, guarnecendo a memória quebrada e todos os feitos que me conseguiste despertar, desde aquele dia, desde aquela hora. Nada mais belo do que esta mensagem, aquela que sempre guardei para ti. Esta que prevalecerá enquanto a harmonia nos sustentar no jardim do entendimento. Não sei se isso é possível, não sei nada absolutamente, apenas sei que essa forma de proceder para comigo não é a mais correcta e só com essa rudeza é que vais em frente. Sei que nada serve, nem a maneira como actuas, e muito menos o que eu para aqui digo. Este dizer não passa de um redobrado não sentido. Todos os sentidos se esgotam quando começas com essas formas de actuar. És assim, outra coisa não tenho... o que tenho é a situação dada. Esta. Sim, esta que eleva a situação.

28.11.2006 - 06:08h

Sem comentários: