segunda-feira, 25 de junho de 2007

MATRIZES EM PROGRESSO

Não sei se será isso ou outra coisa que se possa considerar… considerações do desajuste e do indizível, esta vontade louca de considerar o inconsiderável. Posturas e nomes das fontes do acaso, incausáveis.Nesta postura de constituição não me consigo encontrar, perco-me entre a ficha mitográfica e os desejos das plumas sem fulgor.Esta vontade atraiçoa-me a autonomia do ser, por postulados que não constituem acesso algum. O conceito é apenas uma transposição e os títulos reparam a minha ansiedade do acaso, as matrizes ocidentais de observações esparsas.No conceito destituído de conceito d´-se a eclosão do sentido, e nesta morfologia de parecer, ausento-me, tomo-me nas matrizes verticais, sem situação, em progresso escrito.

Porto, 03 de Maio de 2007 – 17:58h
Escrito no café “Progresso”

Sem comentários: