sexta-feira, 29 de junho de 2007

ENTRE AS CORES SO SILÊNCIO

Tomado da cor sem cor e no silêncio das tuas palavras, lavro este querer numa convicção, ainda que seja nada, é tudo para mim. Tento dizer-te algo e esse algo não chega lá, mas ao menos tento! Sempre tentei, desde o primeiro dia que te conheci… vi em ti o que não vi em mais ninguém. Fico por aqui, escrevendo os quadros do meu sentir, as fotos escritas que a palavra permite, numa permissão apenas redutora, face ao que sinto. São as palavras todas as tintas que uso para te pincelar, nestes momentos, os únicos da minha vida, ante situações de alegria e de tristeza. Sinto muito essa atitude que mata todas as minhas ilusões, sinto algo que falta perante a tutela de todas as palavras. És o contrário da música do amor, do rio que corre, da força que une. És apenas isso que tanto amo, isso que para mim é o único sentido, porque todos os outros foram lançados fora, para lá do tempo!Contigo tudo é mais belo, existe a superação da morte… e o meu coração já guardou a tua identidade, arquivou-a. A minha vida alterou-se desde o momento que te conheci, acredita… ainda que ausente, passaste a ser a presença mais linda no meu ser e por ti todo este espaço passou a ter vida. Guardo-te com o maior carinho do mundo, ante as palavras sofridas e as lágrimas esquecidas.As tuas palavras silenciosas completam o meu ser, ultrapassam tudo o que se possa pensar, acendem o sentido da minha vida, o suficiente para dizer que és o verdadeiro aconchego da minha alma. És estranho, não é? Mas acredita que és a palavra aberta o lugar de todos os lugares onde escrevo a palavra amor, onde escrevo totalidade da vida, ainda que morra no dia que não sei. Recordo os teus toques, os teus abraços, o teu corpo encetando-me com bastante perícia, de carícias em porte de balança, num olhar negro recortado por tão belo sorriso… guardo a foto inigualável!Todo o mundo é lindo e segundo a segundo, descanso na harmonia, sorrindo. Cuido dos momentos da saudade, elevo-os para a eternidade e pincelo tudo o que fora belo, em teu nome, com as cores da verdade, aquela que somente nós conhecemos. Aquela, perfeita… entre as cores do silêncio que nos uniu para sempre e nem a morte separará, ainda que tudo seja contra. A perfeição está na palavra que se executa… desbloqueia a situação por favor e aceita o verdadeiro propósito da passagem por esta terra… não esqueças! Falei e a palavra desembrulha o silêncio, não ignores, escuta a música que a tua alma anseia ouvir e enche um pouco mais de harmonia todo o teu ser. Logo estaremos juntos, no mundo das palavras, ainda que mudas.

08.11.2006 – 20:44h

Sem comentários: