sexta-feira, 29 de junho de 2007

OUTROS OBJECTIVOS

Não sei se sabes quem sou, dizes coisas sem nexo e raras são as vezes que estás comigo! Tudo me parece distante perante a tua frieza. Distância apenas é o teu presente… compreendo que todo o ódio tem um motivo forte. Não me preocupa o que possa acontecer, considero normal, uma vez que é consequência… os antecedentes possuem a sua linguagem. Não mereces o meu respeito, muito menos a confiança das experiências da vida. Contigo apenas existe um peso que carrega fortemente! Nada do que é teu me é credível… contigo tudo me parece mais triste e as aves fogem. Todos entram… tu saíste! Contigo apenas recebo o presente da insegurança, melhor será não te olhar mais e esquecer-te para todo o sempre. Nunca o amor em ti foi a verdade, apenas a mentira e a estupidez, por fim a rejeição. Nada de especial se passa entre nós, apenas discórdia. O mundo junto de ti parece-me negro… pouco mais saberás de mim, apenas criei outros objectivos, deixei de me preocupar com o que não tem mais sentido… embacias e deformas a realidade.

Espinho, 06 de Novembro de 2006 - 21:29h

Sem comentários: