sexta-feira, 29 de junho de 2007

DIA ESPECIAL VERSUS FACTUS IN GLORIAN

Hoje um dia bem diferente, muita agitação enquanto lá fora chove. Ainda não fui jantar, apenas lanchei. É dia de aniversário... algum movimento por ai. Ganhei 100 pontos na Galp, nada mau. Mas noto que falta algo, algo que não posso ter aqui comigo. Sim, tu sabes que é verdade. De qualquer modo, aconteceram coisas boas, belas mesmo. Encontrei amigos, estive com o C. conversámos e falámos do emprego, uma vez que ambos fazemos o mesmo por gosto, temos a mesma profissão. Muitas coisas...! Sabe bem trabalhar por gosto, por prazer, pelo menos eu faço-o, nem todos podem dizer isso. Um dia de movimento, de inspiração. Almocei fora, e aquela frigideira estava saborosa, uma delícia mesmo. Andei a passear, deambulando e registando momentos enquanto o telemóvel não parava de tocar e as mensagens somavam-se. Fantástico... os meus amigos lembraram-se de mim e deram-me os parabéns. Estou tão feliz! Hoje tem sido um dia especial e o F. tem me dito palavras exemplares, lindas, mesmo do fundo do coração, parece que nunca ninguém falou assim. Amanhã é o aniversário dele, vamo-nos encontrar. Somos dois escorpiões e temos tanto em comum, parece que até nos conhecemos desde todo o tempo. A sua voz é bela, toca as artérias do céu. Fico sem palavras! A conversa que tivemos hoje foi bem profunda, fazendo despertar a consciência para traduzir a realidade, sim, mas a válida.Fizeste-me acordar do tempo parado, deitaste no meu ser um pouco de esperança, uma pitada de alegria e as cores ficaram mais doces. Tudo está mais belo... hoje sou bebezinho e preciso de colo, preciso de estar junto de ti, dos teus afagos, dos teus mimos.Sou assim como vês, sou o que sou! Para ti vou sendo o que não serei para outra pessoa, nesta maneira de ser, simples, traço a plenitude da nossa felicidade e dou-te os meus parabéns por me teres encontrado, perdido numa vã esperança. Um bom aniversário para ti amanhã, sim daqui a mais algumas horas... depois vamos os dois comemorar. Tão fixe! Abraços e beijos com a minha dedicação e todos os caracteres. Do teu bombomzinho

19.11.2006 - 20:06h

Sem comentários: