domingo, 29 de julho de 2007

PENSAR EM MIM

É necessário pensar em mim, olhar um pouco mais e preencher-me com o que faz sentido e não perder tempo com inutilidades.Muito do meu tempo perdi-o a pensar em situações que agora vejo que foram inúteis, mas como tudo na vida, a experiência vai-nos ensinando. Encontram-se pessoas porreiras e outras de passagem. Conheci muita gente, gente simples, complicada e gente ingrata. Fiz amizades, algumas ainda duram, certamente vão durar, outras não passaram de alguns dias, simplesmente isso, nada mais. E perdi tempo... agora estou em tempo de remodelação e limpeza para que possa jogar fora tudo o que não presta, mesmo simples pessoas que julguei serem importantes para mim, em determinadas fases.É necessário pensar em mim, olhar ao que me cirdunda e docemente ausentar-me. Existe sempre um primeiro princípio para tudo... quem é mesmo meu amigo, certamente fica, o resto, não me importa e a decisão tem mesmo de ser radical. Aguardo o momento adequado... Eh, eh...ah ah e assim a vida continua de modo mais leve, porque nada se perde, tudo se transforma, como dizia Lavosier. Pensar em mim, vai ser a minha tarefa dos dias que se seguem. Estou bem profissionalmente e o resto também chegará. Adeus porque vou pensar em mim.

05.05.2006 - 1151h

Sem comentários: