quarta-feira, 25 de julho de 2007

SENSAÇÃO E ACONTECIMENTO

Intensidade emocional abre-se na profundidade da memória, no olhar que se demora um pouco mais. Algo fixo, profundo, algo que me faz pensar mais um pouco. Eis o acontecimento… a realidade que se espera, as recordações que se movimentam, o objecto, a palavra… circuitos de grande intensidade, o fluxo emocional, a demora nos circuitos neuróticos. Tudo parece tão perfeito, feito de encaixes de adesão consciente. Novos horizontes se desenham, sensações brutais pela noite dentro, onde a memória regista. Impulso do corpo celular, elevada intensidade, numa abertura que se perpetua pelo lugar do acontecimento. Acontecimentos dão sentido à minha vida, pautando-se os objectivos de realização.Tomei-te no fundo da memória, desde aquele dia, guardo o teu olhar no meu espírito e viajo… eis a fixação indelével. Eis o fundo que ainda tens acesso também… logo mais uma vez vamos estar juntos e novamente o preenchimento se renovará. Tudo… todo dentro, em viagem de perder o pé, onde o prazer será apenas a força da situação, para sensações indizíveis.
Força emocional, intensidade afectiva, maravilhas que se reproduzem, provenientes de imagens maravilhosas. Eis o maravilhoso, a riqueza das recordações! Intensidade com que me divido, repartindo-me pelas preferências… sensação dos sentidos, a um outro mundo, este mundo que precisa ser constantemente vivido.

19.05.2006 – 08:06h

Sem comentários: