domingo, 29 de julho de 2007

ESTOU BEM E PONTO FINAL

Estou bem depois de ter reflectido e olhado atentamente sobre a minha imagem. De manhã dei as minhas saudações, cumprimentei amistosamente a quem a meu lado se juntou. Um sorriso de lado a lado faz bem e ajuda a viver, contagia a boa disposição aos outros. Esta alegria finalmente voltou a estar comigo depois de alguns momentos de apreensão. Nem sempre as coisas são como desejamos… evoluem a um determinado ritmo. Andei a dar uma volta, fiz algumas fotos… as repetições fotográficas! Fui para o MSN, teclei com alguns amigos, uns mais carrancudos, outros antipáticos, outros indiferentes e outros no ataque verbal. Não me deixei atingir, apenas verifiquei comportamentos, as ditas atitudes corriqueiras. Atitudes não faltam por esses lados que não sobrem.

21.04.2006 – 17:50h

Sem comentários: