domingo, 29 de julho de 2007

FEIRA E LUGARES

Fui convocado para ir lá! Sim, fui... daqui mais um pouco vou para lá. Feira do livro. Feiras existem muitas.
Gosto de andar pelas feiras, distrair, descontrair... faz bem. Desta vez será a feira do livro numa terra diferente. Estarei numa outra posição.
Vou tomar um café, arejar as ideias e não quero ser aborrecido com ninguém, para que não seja indesejado. Também não convém dizer o que penso e sinto nos olhos de algém para não reforçar o desprezo ou indesejo. Memórias do que se diz em determinadas situações podem causar, suscitar novas atitudes... e as pessoas não são afinal amigas nem compreensivas como deviam ser.
Feira e lugares para distração faz bem, melhor do que ficar prezo a situações de desgaste emocional.
Ah ahah, já me esquecia, tens sido um bom exemplo nas relações de amizade, provavelmente só para o que te convém. É tudo assim, o resto são tretas... a feira tem muitos livros, basta escolher e ler o que for do interesse de cada qual. O que não presta coloca-se de lado e respira-se por caminhos de bom acolhimento. Agora vou, ainda que continue on-line... um dia deixarei de estar e a tua vontade será satisfeita, completa por burrice tão perfeita; afinal a inteligência também é limitada e os recursos nem sempre funcionam. Fica com o teu orgulho, certamente ficarei com o meu... mas nunca esqueças que a atitude nunca foi a minha, apenas fui forçado a tal. Um outro livro é levado a lume mais cedo do que puderas pensar. Cálculos existem muitos... a tarde terá novas situações.

05.05.2006 - 10:04h

Sem comentários: