terça-feira, 31 de julho de 2007

ALEGRIA INFINITA

Hoje, um dia diferente, profundamente, totalmente, nesta mesma totalidade em que estou altamente bem, feliz, mais do que nunca, mais do que tudo, mais do que tudo o mais que se possa pensar. Viva a felicidade a felicidade por aqui estar, neste lugar em que ninguém pode pensar o que sinto que possa pensar.
Nem pensei que assim pudesse ficar... lancei tudo fora o que me incomodava, vi que me tinha enganado, vi que algo não prestava, simplesmente tapado. Huiiiiiiiiiii! Agora, uma nova porta se abriu, nesta tarde, sem que pudesse vir a contar... é bom ter a companhia de quem nos estima, de quem nos pode acolher, quem nos abriga, quem está ao nosso lado. Obrigado C., pelas tuas palavras tão belas, tão lindas... vou seguir os teus conselhos... a vida continua e logo no programa do Herman, algo bom está programado. Alegra infinita que levo a meu lado. Filosofamos pelo lado da Psicologia, assim vamos, caminhamos com alegria. Mais do que todos os dias, agora fiquei imensamente bem. Obrigado C., pelo apoio, pela lição que me deste e porque tiveste paciência para mim. Mil abraços... é bom encontrar pessoas que nos colocam o astral em cima. Logo depois de chegar do Herman Sic, falamos, não te esqueças de me enviar uma mensagem para te poder dar todas as novidades. Até mais logo... amanhã ainda estou livre, último dia de ferias, podermo-nos encontrar. Fica bem, porque hoje estou muito feliz. Até depois...

16.04.2006 - 18:08h

Sem comentários: