terça-feira, 31 de julho de 2007

ESSES TONS PROFUNDOS

Manhã profunda, a tarde e a totalidade,
O agora, o depois e o antes…
Este desejo que ainda arde
Para ti, já não são levantes.

Hoje, um dia com um franco rosto,
Com cores, sabores profundos…
Estou feliz… agradeço-te o telefonema
Foi belo esse tema, essas palavras!
Obrigado por esse carinho…
Pelo café, pelo DVD, pela amizade
E por tudo tão saboroso.
Profundo o que disseste
Tão linda simpatia, esse olhar
Obrigado por me ajudares…
A ver de outro modo a vida
Dares o teu abraço e abraçar…
Olhar em tarde sentida.

Hoje estou feliz! Verdade…
Melhor do que aquele dia
É verdade, foi a boa companhia
É linda essa sinceridade
Muitas cores… em poesia.

Logo vamos tomar café…
Vou levar-te um pouco de mim
Ouvimos a música da nossa eleição
Pois é! São pedaços do jardim…
Pulsões do degrau profundo do coração.

Adoro as tuas coisas, o teu ser…
Isso de boa humildade
Porque te dou enquanto viver
De mim, a minha amizade.

07.04.2006 – 11:59h

Sem comentários: