terça-feira, 31 de julho de 2007

BASTANTE CANSADO

Chegou a noite… estou cansado, muito cansado, demasiadamente cansado. Procurei alguns amigos, pelo menos desejava falar e ninguém esteve para mim. Quem esteve a falar um pouco desapareceu dos teclados virtuais e deixou-me só! Afinal… falta algo, enviei uma mensagem, nem uma resposta, surge on-line e nem à merda me manda. Triste não é? Apenas me senti rejeitado… senti revolta, não que a tenha, mas sim porque nesse momento foi causada. Certas atitudes não se devem ter para determinadas pessoas. Compreendo que não gostam de mim e esta é a forma mais soft de me colocar de lado, para não me lançar de todo na dor. Enfim! Não fiz mal nenhum a ninguém…. Simplesmente perante este quadro todo, sinto vontade de chorar, mas não quero partilhar com ninguém. Não quero! Estou angustiado, sinto-me mal, triste, bastante e sinto que estou a ficar fora de mim. Interrogo-me pelo facto de ser assim, de sentir assim tudo isto. Não sei porque sinto isto. Repito que o melhor que tenho a fazer é silenciar, é não dizer mais nada… querem, desejam assim. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim. Ninguém. Mesmo ninguém.
Não estou bem, nada, nada mesmo e o vazio amplia-se cada vez mais, é profundo, muito profundo. Agora só me resta ir dormir, ficar um pouco melhor, um pouco mais calmo. É importante o aconchego de quem gostamos, é uma forma de encontrar a tranquilidade, a paz… mas… nada posso fazer, sou fraco, talvez muito fraco psicologicamente e mudar nesta altura, provavelmente é impossível.
Repito que estou cansado, o cansaço faz-se sentir de uma forma muito dura, muito mesmo. Bem, as horas não param e tenho mesmo de dormir. Tenho de ir. Fico por aqui. Deixo os meus cumprimentos para todos, a verdade corrompida e todas estas palavras que para nada servem, apenas são de encher…
Cansei de desculpas, de maus modos e… preciso de paz. Cansei de ser estúpido, palerma, de acreditar em coisas bonitas, em possibilidades e de ter sentimentos por pessoas que não me merecem. Cansei de ser trocha, confesso que não mereço gastar as minhas palavras com quem me coloca à margem. Nada mais quero e nada mais peço. Já me deram tantos conselhos e ainda não os aprendi… sou mesmo burro. Sim, sou mesmo burro perder tempo com quem me rejeita… e ainda por cima mesmo me sentindo rejeitado, ando ali a lamber os pés, a abanar o rabo, como um cão para o seu dono. Que tolo que eu sou. Fiquei cansado de situações que não se justificam… o tempo será o remédio para tudo, ele em seu devido momento também tomará para sempre o corpo, o meu e o teu e será para todo o sempre… e finalmente cessará todo o tipo de sofrimento e nada mais serve para nada. Agora fico por aqui, cansei, cansei mesmo de ser palerma, de ser um merda. Adeus, fica sabendo que nada de mal te desejo. Preciso dormir. Vou dormir… estou a dormir. Não sei quando vou acordar.

18.04.2006 – 23:58h

Sem comentários: