domingo, 29 de julho de 2007

ACTIVIDADE PENDENTE

Gostava de falar contigo, de dar-te um olá, mas não tenho coragem, tenho medo, porque senti-me rejeitado, senti que me enxotaste, senti bem dentro de mim isso. Fiquei triste, muito triste. Agora, nada consigo dizer, mesmo vendo-te on-line. Agora, sinto um misto de tristeza.
Repito que não tenho coragem para te dizer o quer que seja, todas as palavras que possa usar, parecem-me não fazer sentido, não serem eficazes e ao proferi-las penso que morrem de imediato. Isto pode parecer estúpido estar a dizer, mas é o que sinto neste momento.
Não deixei de viver a minha vida e recordo tudo o que o tempo tomou, os momentos únicos, bons, muito bons mesmo. Guardo aquela imagem, as imagens… Não fui eu que lhes coloquei fim… foste tu.
Gostava de continuar novamente a falar contigo, a tomar café contigo, ver-te. Sentir de novo aquela alegria, aquela motivação, o desvelar de algo inefável. Gostava sim. Não consigo dar mais um passo, fiquei entupido e se tu não me disseres mais nada, infelizmente nada mais vou dizer. Escrevo apenas neste blog, nos comentários e o ponto final fica em actividade pendente.

12.05.2006 – 14:56h

Sem comentários: