sábado, 21 de julho de 2007

CATEGORIAS

A categoria que te confinei naquele dia foi apenas mais um erro, entre outros que tenho cometido. Enganei-me, nada mais, apesar de, durante algum tempo tentar averiguar a situação. Hoje digo que isso faz do passado e que está relvido. Penso eu, mas entre o dizer e o sentir, não é bem assim...
Fim-de-semana com muitas novidades, muitos movimentos, pessoas novas nos meus conhecimentos. É preciso ter em conta que cada ligação pode travar a minha liberdade, com o seu peso e inclinação de pensamento.Dei uma voltas carro, tive com amigas no café. Dia preenchido. O R. telefonou-me diz que amanhã quer tomar café comigo, vamos ao Centro Comercial. Aceitei na boa, gosto dos meus amigos e ele continua a ser uma pessoa especial desde os tempos de Faculdade. Isto é lindo.
O meu fortalecimento psicológico tem vindo a acontecer pelas forças de circunstância... categorias.

04.06.2006 - 09:40h

Sem comentários: