quarta-feira, 25 de julho de 2007

DORMIR UMA BECA

Apetece-me dormir. Vou dormir uma beca. Faz bem, depois de um dia de trabalho. Grandes vidas. É o que se arranja, é o que se tem... muito simples, trabalha-se para isso. Tudo se consegue, quando os outros não permitem, parte-se para outra e fica-se com quem está na nossa onda. Simplesmente isso e deixa os outros continuarem como entendem, à sua moda, é sinal que estão bem.
Estou com sono e o ritmo é veloz, toma mistérios no olhar e sossega o desejo por imagens apaziguadoras. O teu corpo possui a vontade escondida entre o olhar, entre as pernas e as fantasias do olhar. Os seios pendem um pouco mais e debruço-me sobre os presentes que disponibilizas. Levo nas mãos a estrada da tua satisfação, a emoção… mas o sono toma-me. Continua a tomar-me e o melhor é mesmo ir dormir! Subo… olho o manancial de fotos que me deste ontem, cada uma mais bela do que a outra e guardo todos os momentos vividos em memória, guardo-os no pensamento veloz. Únicos! Guardo também as tuas palavras proferidas… as sensações em desejo preso. Novas qualidades vais descobrir no decorrer do tempo e espero que as descubras atempadamente, muitas são as pessoas que as deixam perder, melhor nem sequer possuem acesso. O acesso foi reservado... Agora, dormir uma beca!

18.05.2006 - 15:51h

Sem comentários: