domingo, 29 de julho de 2007

MOMENTOS NÃO FALTARÃO

Foi ontem, mais um dia entre os dias de exacerbada vontade, coexistência total para um todo onde me faltam as palavras e os sentimentos ampliaram de modo original, parecendo perfeito todo o desenlace. O desejo tornou-se uma constante e soubeste-me tocar com profundidade, foi diamante tomando assim um lugar pleno, total, inebriante, não direi absoluto porque ainda é muito cedo. Foi totalmente!Gostei de ver o teu blog, as fotos lindas, as mensagens e tanto mais que me ofereceste ao olhar que aos poucos se desvelou perante magnífico deslumbramento.
Saberás do que vês, mas não sentes o que não sabes sentir, podes pensar e o pensamento te acompanhará. Somos isto e depois o resto se somará lentamente.
Maravilhas dos momentos a dois, confesso que não precisa muito mais, não vejo necessidade. A tua sensibilidade é profunda e dizes coisas que me tocam, também para me tocares não é preciso muito. As conversas agradáveis fazem-me pensar em diversas realidades. Um dia destes vamos dar umas voltas, jantar fora… amanhã podia estar contigo, mas como te disse, estarei numa acção de formação de Psicologia. Momentos não faltarão para a realização de outras situações.

12.05.2006 – 20:40h

Sem comentários: