sábado, 21 de julho de 2007

PORMENORES...!

118 team

Será que falta a coragem? Será mesmo? Aqui vai e surgem as coisas assim, uma a seguir à outra. As minhas pulsações fizeram-se sentir, o sangue correu-me pelas veias de uma forma mais acentuada e não sei porquê, mas apeteceu-me mandar-te uma mensagem, um smn. É daquelas coisas que nem se percebe… sente-se, é isso. Mandei a mensagem seguinte ao P., do resto que pudesse acontecer nem quis mais saber e escrevi o seguinte: “Apetece-me dizer-te OLÁ. Senti saudades, considero normal, sou humano. Nunca te fiz mal. Ainda que ignores a msn continuo amigo. Já passou muito tempo! Fixei o sorriso…”. Fez-se seguir, foi entregue, logo recebeu. O tempo passou mas nem um olá recebi. Parece-me frio, seco e distante, até me bloqueou no Messenger. Pah! Para quê tudo isto? Até tenho saudades de conversar com ele, a sério… das conversas que tivemos, era tão fixe. Puxa! Será que eu fiz algo de errado? Procedi de modo grosseiro? Gostava de saber voltar a trás e recuperar o que me parece perdido. Porque é que ele não quer falar comigo? Será que o problema está em mim? Preciso de ajuda para solucionar este problema… nada resolvido. Tudo em suspenso. Dou todo o dinheiro do mudo por esta amizade, acreditem. Confesso que de modo algum desejava perder esta amizade, a sério. Emoções, sentimentos, sensações… n coisas que me passam no espírito. Mas ainda que passe mais tempo, o P. conseguiu dizer-me o que muita gente não conseguiu até aqui. Quase sempre o R. me pergunta pelo P., isto é um facto.- P. pah, por favor, peço-te desculpa se fiz algo que não tivesses gostado, por favor, fala comigo. Será que estás assim tão magoado comigo? Será que sou um monstro? Proporciona-me um pouco de alegria, de felicidade, simplesmente quero de ti um “olá” e saber que estás ai! Peço-te isto pela tua saúde, por tudo o que de mais importante exista na tua vida. P., para quê essa atitude? Vá lá! Era tão fixe quando tomávamos café, quando sorriamos. Continuarei a ser o mesmo maluco de sempre, o mesmo taralhoco, o mesmo caramelo… e acima de tudo teu amigo. Acredita! Que será preciso fazer para ver o teu sorriso? Ajuda-me… ajudem-me a recuperar algo que parece estar perdido. De que cor é que tenho de me pintar?Porque é que as coisas não são mais simples se com estas complicações não se resolvem nada? Pah! Vamos dar tempo ao tempo… dou tempo ao tempo, mando-te um abraço, grandalhão, do teu tamanho e ofereço-te o suporte dos posts, aquilo que do início deu lugar ao que hoje são os caracteres. Boa noite… acredita que o meu coração está cheio de bons sentimentos, tudo por uma amizade, por um bom entendimento. Tu próprio disseste para que é que as pessoas complicam tudo, e porque é que as pessoas não são todas amigas? P., estou a tentar ser teu amigo! Será que me escutas? Estás disposto a ouvir-me? Ficaria muito feliz se tornasse a falar contigo, acredita, tão certo quanto o que mais desejes se torne realidade em tua vida.Pormenores… no próximo café… se acontecer.
http://www.kboing.com.br

04.06.2006 - 21:24h

Sem comentários: