sábado, 21 de julho de 2007

ACABARAM-SE AS PALAVRAS: FIM

“Não gastes palavras que é para não te cansares”, era o que alguém me dizia, com um ar sisudo, cara má, como se isso me agradasse ou o seu desagrado me viesse a mudar… nada disso. Faço pior.
Não lhe vou dizer mais nada que é para não me cansar. Chega de insultos, agora tenho mais que fazer do que estar a aturar essas parvoíces. Ok? Ainda que possa perder, pois que se lixe, estou a borrifar-me para isso tudo.Se as coisas não forem à tua maneira fazes birra e como a minha paciência possui limites, a partir de agora, nada mais para ninguém… acabaram-se as palavras.
As palavras possuem o seu tempo de duração. Cansei fartei e nada mais para ninguém e nem vontade para me irritar… desisti, confesso. As mulheres são sempre a mesma merda de todos os dias. Continuo a repetir aquilo, tudo tem um tempo de duração na vida.
Certa gente por tão querida que é passa a tornar-se inútil… resta colocá-la de lado, ignorá-la e viver com as pessoas que funcionam.Algumas pessoas perdem por procederem de modos incorrectos para comigo, a minha revolta faz-me afastar, ainda que me custe.

06.06.2006 – 22:33h

Sem comentários: