terça-feira, 31 de julho de 2007

VERSÕES EM TEMPO DE PÁSCOA

Corpo, amante eficaz...
Nostalgia, potenciais...
Versões em tudo o que é bom!
Dúvidas,
Inseguranças neste dia de Páscoa,
Vou para ti... foges!
Crueldade do amor... o verdadeiro
Tu que desejo para sempre
Ainda que não entendas.

Declaro-me... fico para trás!
Duvido de tudo, fico ansioso
Tenho medo de falhar...
Em momento tão precioso
Não sei por onde começar.

Dia de Páscoa... nu e cru, total
Um pouco perdido,
Sem mais saber o que fazer
Nesta minha ansiedade
Eu quero ter a tua amizade.

Descobri-te e sei que te quero!
Sei que podes ser o meu amor...
Tenho a certeza dessa forma de ser
Já te disse o que sentia...
Sei que no fundo tudo era bom
Se um pouco mais me entendesses.

Um pouco perdido, maluquinho...
Isso já me disseste!
É tão doce, docinho
Tudo o que me fizeste.

Ainda que fiques distante, ausente,
Sei que ficou em mim o teu ser...
Guardo-o profundamente, com amor
Para o resto do meu viver.

Tu no teu encanto…
Conseguiste-me encantar!
Quero-o quanto,
O quanto desejo o teu amar.

16.04.2006- 10:25h

Sem comentários: