sábado, 21 de julho de 2007

FINALMENTE

A palavra tem sempre o seu lugar. Obrigado P., confirmo que estou feliz, voltaste a falar comigo. Foi o que mais lindo hoje me aconteceu, acredita e nada de inventar.Entre as pessoas tudo funciona se ambas quiserem ou estejam dispostas a isso. O R. mandou-me mensagem. Gosto sempre das mensagens dele, sem dúvida alguma, ele é um verdadeiro amigo. Deve estar a passar por aqui, depois vamos jantar fora. Boa conversa, um abraço e sorrisos não faltarão. Na presença do R. tudo é mais divertido. Um dia destes gostava de ir jantar com o P., amizade e nada mais. Nada mais mesmo, porque certamente as coisas não iriam funcionar. Não é ser pessimista ou negativo, é ver como as coisas são… o tempo permitiu-me ver um pedaço das realidades.
……….05.06.2006 18:56h.

Fim de primeira parte.

Início da segunda parte: o jantar com o R. foi muito bom mesmo, ele quis pagar. Fizemos fotos, para acrescentar às centenas que temos. Não tenho palavras para descrever todo o acontecimento. Sempre muito atencioso, alegre, risonho… sorrisos de entoar e o bom gosto não deixou de faltar. Apaparica-me sempre, prendas para aqui e para ali, é mesmo impressionante. Ele é assim! Estraga-me com mimos. Sinceramente, temos uma boa amizade, daquelas que quanto a mim é para a vida toda. Já passámos por tanta coisa… Perguntou-me pelo P., disse-lhe o que achava e o que tinha acontecido. Fui sincero… Disse-me mais algumas verdades. Desta vez acredito, mas também fiquei preparado. Sempre os seus pontos de vista em aberto. Fomos às compras, deu-me mais uma prenda; fomos à loja dos telemóveis, tive com o N80 nas mãos, vi e achei engraçado, mas não é bem aquilo que quero e certamente quando sair o N93, irei dar de prenda ao R., ele merece, faço-o com toda a minha amizade. Nada em troca, nada mesmo. Gosto de o ver feliz.
Fui tomar café com o R., no caminho trocamos abraços, bastantes, no meio da rua. Foi bem agradável… veio-me trazer a casa. Esqueci no carro a outra prenda… não faz mal, depois noutra altura, logo a tenho e a tua presença que é mais importante.
Bem, cheguei a casa muito feliz, continuo feliz e daqui a pouco vou dormir em paz e a noite será mansa, tomará todo o meu ser num descanso profundo. Deixo-te abraços, a minha boa vontade e uma vez mais, obrigado pelo jantar.
A vida corre… hoje correu lindamente com coisas e gente interessante. Amanhã tenho muito trabalho, testes para corrigir, tenho de dar-lhe mesmo. Finalmente… agora vou… até depois.

05.06.2006 - 23:41h

Sem comentários: