domingo, 29 de julho de 2007

PESSOAS E PESSOAS

Não é ser mais nem menos. É simplesmente ser isso que não presta. Pois que seja o que sou. Sou como desejam interpretar, sem tirar nem colocar. É preciso ter paciência para determinadas situações e nada mais. Certas pessoas são mesmo para esquecer, outras o melhor é ignorar e não mais dirigir palavra, chego à conclusão que não prestam, eu apenas estava enganado. Certamente muitas pessoas também se enganarão comigo. Nada quero, mas fico feliz porque todos morrem, não tenho inveja, apenas sinto nojo de determinadas atitudes... não nomeio nomes, porque considero desnecessário. A minha paciência chegou ao fim... mas como tenho a certeza que nem todos os dias serão mares de rosas, um dia vou rir, se esse dia chegar! Realmente és uma pessoa que melhor seria não ter conhecido, mais uma para jogar fora, não presta, eu é que me enganei. Chega de maus feitios e de coisas que não prestam... a sorte é que nem todos são iguais a ti. Vai-te então... existem pessoas e pessoas.

08.05.2006 - 16:19h

Sem comentários: