domingo, 29 de julho de 2007

O CONVITE E A SURPRESA

A seguir, a seguir... sempre a seguir! Isto é importante. Do que tenho lido por aqui, em páginas diversas, considero que pareces estar aberto às realidades profundas da vida e não ficar tomado pelo comodismo, em perdas de tempo desnecessárias. Avançar sem receio é o melhor para viver a vida e proporcionar situações agradáveis a quem connosco privar e desbravar outros terrenos. Hoje foi um dia em cheio, marcado pela surpresa a dezenas de pessoas que assistiam a um espectáculo. A surpresa convidou a uma multidão ficar em constantes aplausos, por minutos, face à minha actuação a executar uma peça. Confesso que me senti à vontade e os meus dedos deslizaram pelos teclados… situação única. Momento de vibração! Após a actuação, foram-me dados imensos parabéns pelo acto, pela minha forma de ser, por ter proporcionado um momento de alegria. Sou assim, gosto de surpreender, sempre que posso. Muito mais está para acontecer… afinal, sou mais do que pareço e algumas leituras que tinham de mim, era apenas uma mera aparência.O desafio é uma constante e saber entrar na dança é outro com diferentes pormenores. Consegui imprimir o ritmo no momento certo para a gente certa.
Interessante o que escreves, mostras neste fragmento da tua vida algo que me parece mostrar teres tomado consciência, teres pensado melhor em algo que afinal não era bem assim como havias pintado. É bom ficar receptivo à voz do interior e por algum tempo dar lugar à ausência para que as situações possam amadurecer. Continua a escrever e aproveita os excedentes da vida, possibilitam-te a ti em experiências, vivências cujo tempo está parameterizado por uma fasquia do estar em vida. O que resta é viver... e assim, será o próximo, o próximo... nada melhor do que actuar consciente nas situações do momento. Guarda as minhas palavras desde os primórdios… confesso que não quero ser inconveniente, mas persisto em fazer tudo para que o tempo dê sinal de uma nova sinfonia da entrega do corpo, em banquete prazenteiro.

10.05.2006 – 18:08h

Sem comentários: