domingo, 29 de julho de 2007

TODAS AS PALAVRAS SÃO POUCAS

As tuas palavras são maravilhosas, não tenho dúvidas disso... nenhumas mesmo. Palavras que traduzem perfeitos monumentos, orquestras da natureza a um ritmo que ultrapassa todas as fronteiras do pensamento.
Hoje é dia de Maio, dia do trabalhador! Desde a parte da manhã que andei a navegar na Net, mas não posso esquecer o fantástico dia que me pudeste proporcionar no Sábado. Todas as palavras serão poucas para dizer o quer que seja sobre a situação em causa, até mesmo à chaleira e as suas fases de desenvolvimento. Surpreendeste-me mais uma vez, de modo original. Por vezes, quando menos esperamos, acontece algo fora de série.Todas as palavras são poucas para te mostrar a gratidão pelo que sinto. Também quero dizer-te que gostei de conhecer o teu amigo R., pareceu-me uma excelente pessoa. Fiquei com boa impressão dele.O convívio bastante agradável, o cenário único, ecrã que absorve e transposta para uma verdadeira descontração. É bom teres assim, pessoas que te estimam, que gostam de ti e são capazes de muito por ti... fiz o que pude e muito mais a imaginação levará a bom porto.

01.05.2006 - 16:05h

Sem comentários: