domingo, 29 de julho de 2007

BEM DISPOSTO

Acordei bem disposto e pensei em muitas coisas que nos últimos dias têm acontecido comigo. Pensei certamente um pouco mais. Desci um pouco, reflecti e descobri que estou bem, tenho saúde, amigos e emprego. Tenho muitas coisas que me preenchem, certamente faltará alguma, mas essa terá o seu dia e a evolução continua, nas calmas.
Agora vou sair, daqui a mais um pouco, mais uma acção de formação, desta vez no âmbito da Psicologia, que se realizará na Capital. Um dia dedicado às psicologias, um dia em cheio, espero, mais intenso do que os outros, preenchido. Isso é que interessa.
A todos os meus amigos, deixo sempre uma atenção especial, aquela que cada qual sabe. Quem me der com os pés, certamente foi porque me enganei na escola, paciência, nada posso fazer ou melhor, o que pude fazer fiz e, nunca me arrependo de todo o bem que fiz por quem quer que seja. Não deixarei de ser a pessoa que sou só porque alguém possui outras ideias diferentes das minhas. Respeito cada qual como é, isso é que importa, mas também não sou objecto de usar e jogar fora. A vida é um jogo, onde os sentimentos possuem determinadas regras que em determinadas circunstâncias se deve estar muito atento, caso contrário, podem surgir danos violentos que levarão algum tempo para recuperar.
Estou bem disposto e vou continuar o meu dia com alegria, como tenho vindo a sentir. Não te esqueças, se entenderes dizer-me algo, estou contactável no meu celular. A roda está em movimento e o movimento é eterno... o a terra continuará a rodar à volta do sol e o tempo estará sempre na sua contagem, ninguém poderá aceder ao seu fim. O fim não poderá ser pensado, nada disso poderá ser parameterizado sob qualquer padrão.
Vou a caminho do tempo e muito no tempo te poderei mostrar se a vida o permitir. Vou... bem disposto, é o que me resta para que tudo o mais faça sentido.

06.05.2006 - 07:54h

Sem comentários: