sábado, 21 de julho de 2007

COMPATIBILIDADES

Dar uma volta faz bem, ouvir as notícias, tomar um café, conviver um pedaço, escrever, ler… fazer amor em entrega total. Estas situações absorveram-me na entrada do dia passado. Muito bom… agora estou aqui a pensar a minha vida e no que quero para mim e reparo que muitas pessoas são mesmo descartáveis… continuo na minha onda e a mergulhar no mar das tecnologias, coisa que já vem desde bastante tempo. O governo quer antecipar as metas traçadas para o comércio electrónico… é um desafio que está lançado. As empresas de telecomunicações e tecnologias caminham em mega velocidade. Velocidades…! Ambições… com todo o respeito que merece o titular da pasta das tecnologias, não fosse eu um fanático nestas coisas. O índice de utilização das tecnologias é um sinal de maturidade cultural, apesar de determinadas tarifas serem incomportáveis. Paradigmas de comércio e incompatibilidades de situação. Os sites de e-commerce nacionais são quase risíveis… múltiplas quebras de serviço, servidor indisponível. Toca a voltar mais tarde… isto é aborrecido, cansativo para a minha maneira de ser. Prazos não se cumprem, só no sentido de benefício dos próprios. Novidades, onde? Roaming sempre activo?! Yes… equipar a pasta, ficar pronto para a viagem… não esquecer a banda larga. As férias estão mesmo a chegar e um bom programa contigo calha sempre bem. Sei do que gostas e isso agrada-me, pelo menos posso ficar em sintonia contigo. A conectividade é uma exigência, quero a qualidade e excelência de situação e nada melhor como a solução digital.
Uma coisa de cada vez… os iPod’s estão na moda! Leva o teu e se não chegar, levo também o meu. Eis a liberdade de movimentos, a precisão e a resposta rápida. Evolução todos os dias, conectividade sem fios, com a elegância de um novo olhar.
Mostras… cinema digital, apostilhas, entre outros help’s. Redes… o estilo urbano, um design de paixão ao primeiro olhar, foi esse com que fiquei desde a primeira hora e mantenho, acredita, nem colocar nem tirar nada. Só não funciona se desligares… Olhares…! Mobile… uma espessura de funcionalidades por vários modelos a considerar e depois nada funciona contigo, isso é que é estranho. Ficha técnica, lugar de paragem e absorção total. Top’s de mercado, modelos funcionais. Se tudo funcionasse… nada como a genuína compatibilidade.
São Compatibilidadesque aos poucos e poucos se tormam em ajustamento e profundidade.

27.05.2006 - 14:37h

Sem comentários: