terça-feira, 31 de julho de 2007

NESTE LINDO DIA

Neste lindo dia... neste lindo momento, pincelo mais uma tela do meu pensamento.
Depois de uma noite, depois de pensar, depois do depois, acordei em paz, com alergia, com bem-estar. Confesso que não agi bem, peço-te desculpas se acaso desculpas posso ter.
O dia está lindo, estou feliz, lá fora, desponta o sol, entre as nuvens, e as gotas de água parecem querer visitar-me.
Respiro o ar fresco nesta manhã, abri a janela, ouço a música, tomo o café, escrevo e torno a respirar profundamente.
Agradeço a tua paciência, a tua atenção... confesso que estou calmo, bem, fixe, porreiro. O dia está lindo e ainda vai ficar muito melhor. É bom respirar a intensidade da vida. A minha vida, o meu lugar... com os meus amigos estar e outros conquistar. Neste lindo dia, apenas quero a todos proporcionar, esses com que possa privar, tudo o que possa satisfazer. Viva a vida, viva a felicidade, viva o viver... nele tudo se poderá resolver. Neste lindo dia estou contigo...

06.04.2006 - 08:17h

Sem comentários: