domingo, 29 de julho de 2007

PERANTE ESSE “KIT” TEM UM “KIT

Leio blogs, percorro espaços e concordo perfeitamente contigo ao falares do respectivo “kit”. Fiquei sem palavras perante texto tão maravilhoso. Também não preciso de casamento para nada, nem sinto a necessidade de ter filhos para ser feliz. Nada disso. Não estou com vontade de jogar fora parte do meu vencimento. É verdade, depois de casar, não se tem retorno possível à liberdade inicial. Pois é, muitos desejam que os outros estejam mal, para serem como eles. Isso sinceramente não. Pensar sempre pela própria cabeça, ainda que os outros não concordem. Não que o próprio desejo seja que não se goste, mas sim, faça-se o que deve ser de acordo com o bem-estar do próprio.
O meu desejo é mesmo que sejas feliz, com aquilo que desejas para ti, em todas as suas vertentes. Evoluímos, continuamos a evoluir... admiro essa tua forma de estar e de dizer as coisas. Sempre achei isso.
Deixo-te os meus parabéns por ideias tão brilhantes e profundas. Continua a escrever assim, para que muitas pessoas possam desentupir a mente. Abraço e para a frente é que é o caminho. Parabéns pelo maravilhoso texto que escreveste, pelas ideias, pontos de vista evocados. Muito bom mesmo. Repito e vergo-me perante maravilhoso texto que postaste. Graças por algo tão belo, tão verdadeiro e que me faz pensar e sentir tal como tu.

28.04.2006 – 14:37h

Sem comentários: