domingo, 29 de julho de 2007

HORA TARDIA

Dia de imensas situações, novidades a rodar... gentes de bastante interesse. Na escola correu tudo bem, os encarregados de educação foram esclarecidos e levaram as classificações dos seus filhos.
Novamente tentei falar com um grande amigo meu, até que enfim... conversámos cerca de duas horas ao telemóvel. Aquilo que aproxima as pessoas faz com que elas sejam especiais, neste caso continuo a manter a posição inicial. O R. também falou comigo e perguntou pelo P.,disse-lhe da minha opinião. Ficou na dele. Parei o carro.
Cheguei a casa e fui jantar, estava tudo pronto. Liguei o MSN, falei com a I., e com o G., o que foi mesmo agradável. Convidou-me a ler os seus trabalhos agora já em pdf, para seguir rumo à editora. Seleccionei um poema que li por telemóvel, elogiou a minha forma de dizer. Digo com o meu sentimento. Brevemente um livro nas bancas. Foi mesmo boa a convesação. Amanhã é feriado, vou encontrar-me com o R., no Miratejo, certamente com muito gosto, como sempre. Isto é que é uma amizade, parece incrível, mas é mesmo assim.
A hora já vai tardia... tenho de ir dormir. Envio-te uma mensagem escrita por telemóvel e amanhã falamos, tomamos café. Adeus e dorme bem... desculpa repetir algumas palavras, mas não faz mal. Fui!

24.04.2006 - 23:00h

Sem comentários: