quarta-feira, 25 de julho de 2007

SATISFAÇÃO E ENVOLVIMETO

Sujeitei-me a inúmeras dificuldades, a experiências que quebraram padrões, a outros olhares. Triunfos sem mais razão, amores geram outros olhares, discussão implícita, numa cadência de referência inquieta. A vontade altera-se e o propósito perde-se no olhar, nas sementes de uma opção. As opções encerram outras vertentes, movimentando as perspectivas dos novos desafios. O passado tem o seu peso! O presente possibilita outras vivências, essas que serão história. Imagens, carros, amor, sexo… preenchimentos. Como é bom embebedar a vista de novas cores, descansar o olhar e pintar uma nova entrada. Reacções! Os nomes farão inveja e os procedimentos executam-se… a hora é sempre desejada. Capturação de imagem, fogueira de outras imagens, entre sorrisos. Gosto muito do teu sorriso, hoje observei pormenores.
Elegância, cabelos mimados, um novo creme, o cuidado… reparação do visual… eis a consciência do corpo, a voz da carne que se imprime na vida.Sinto-me na relação de mim próprio, na aventura que dita a valorização e hoje deixaste-me muito bem, em cada toque tudo ficou mais perfeito. O ponto crítico do próprio é o fulcro de onde tudo parte, ou tudo regressa.
Absorve-me o teu olhar, morrem sentimentos antigos e as coisas tomam novo rumo. És muito fixe! Tanta rotação, tanta vida… as coisas estranhas são agradáveis!A sensação de vazio abandonou-me, fiquei preenchido, houve um reajustamento, o inesperado elevou-me.
Leio no teu olhar algo de profundo, a imensidade de uma mensagem, uma revelação que me vai absorvendo, aos poucos, nas calmas. O olhar morre num toque profundo… acende-se a novidade, esta satisfação no meu mundo.

21.05.2006 – 18:35h

Sem comentários: