quarta-feira, 25 de julho de 2007

CHEGA DE EXCESSOS

Em demasia determinadas situações acabam por causar mau estar... tudo o que é demais não presta!
Certas pessoas são tão interessantes que apresentam uma personalidade que de imediato deixam de ter qualquer interesse.
Confesso que me cansei com algumas pessoas e nada melhor do que me afastar. Resolve-se assim o problema, é simples. Não me aborreço mais. Chega de teatros, de bocas, de palhaçadas, de ciúmes, de excessos de chamar a atenção. Chega!Hoje vim até ao meu espaço, tomar-me neste cantinho, despejar tudo o que vai dentro de mim, como algo terapêutico, algo muito pessoal. Por vezes sinto mesmo esta necessidade de ficar só, de não incomodar ninguém, de apenas escrever, num acto de chorar, de me ausentar e de não dirigir mais palavra a quem quer que seja.Tudo me parece lindo e de um momento para o outro acontece algo que eu próprio não sei explicar, fogem-me as palavras e a desilusão assenta-se ao meu lado. Quero ficar só, somente só, sem dirigir mais uma palavra… detesto que me atirem em cara certas coisas, confesso que detesto… Certas pessoas não merecem a minha consideração, sendo o que mais desejo, a ausência, o silêncio total, como se a morte me visitasse para sempre e no seu sempre o meu repouso se fizesse uma constante.
Chega de excessos… chega desses perfumes horríveis, dessas formas de me olhar, chega simplesmente de meter conversa sem interesse. Chega simplesmente.
Logo vou sair, dar uma volta, ao cinema, encontrar novas pessoas e não ficar sujeito a bocas de circunstância… sabes, gosto muito de ti, mas és aquela mulher que por vezes me consegue irritar. Já sabes que não gosto dessas coisas… já te disse isso muitas vezes e continuas a proceder da mesma maneira, como tal… vou embora e fica como entendas.

20.05.2006 – 15:31h

Sem comentários: