domingo, 29 de julho de 2007

PARA UMA BOA CAUSA

Uma boa causa levou-me para uma nova atitude, entre as atitudes...Sonhos que se elevam, verdades que se depositam para uma realização, entre as situações que se vão ocasionando, ao lugar do preenchimento. Ontem foi um dia bastante interessante, muitas novidades, experiências únicas. Jogo assim nesta minha verdade... realidade de um lugar em execução.
Jogamos, continuamos a jogar... a vida é um jogo constante, entre olhares, decisões, por verdades profundas, com ou sem empatias.Decisões em perpétua mudança para um "game over", para um algo que fica em aberto, ou não. Muitas coisas em tempos diferentes... É necessário muita coisa e em função disso mesmo tomam-se atitudes, as que nos parecem ser as mais adequadas, à medida de cada qual. Continua porque ainda falta algo para o dito "game over". Muitos jogos por executar... ontem lancei mais uma pedra, confesso que foi bastante agradável, nunca tinha pensado que pudesse ser. Por vezes enganamo-nos, tomamos por verdade uma simples aparência. Neste momento sinto-me bem, por ter jogado, por ter tido iniciativa, por ter ido em frente e não ter ficado ao canto a lamentar. É mesmo assim. Sinto-me mesmo bem, acredita... ontem disseste-me aquilo que fazia tempo não ouvia, isso preencheu-me imenso. Acredita... sempre que desejes podes ligar-me, as vezes que entendas. Aprendi mais uma vez que é necessário saber esperar para uma boa causa.

10.05.2006 - 10:30h

Sem comentários: