sábado, 21 de julho de 2007

ATINGIR

Olho para algumas pessoas e sinceramente, não me dizem nada. Nos últimos tempos conheci algumas pessoas, privei com essas mesmas, tomei café e até algo mais íntimo. As posições levaram a que isso tivesse lugar. Não estou nada arrependido, foi uma experiência. É bom ter novas experiências. As situações tomaram o rosto que tomaram e uma amizade acabou por se destruir. É assim, nada a fazer, as pessoas são como são e o que resta e continuar a vida, conhecer outras pessoas. Paciência. Não se pode obrigar as pessoas a gostarem de nós e muito menos rebaixarmo-nos fará algum sentido. Aprendi bastante com tudo isto. Sinto-me bem.
Dessa altura até agora, já tive mais experiências. A que tenho agora supera todas as outras e eu nem pensava que assim fosse! Será que vai acontecer igual? Nem pensar, as pessoas não são todas iguais e ainda bem que é assim. Incrível … tudo está a funcionar tão bem que até leva a pensar que sempre assim foi. Mas não tenho nada que pensar coisas que não sejam, está tudo bem, isso é que conta. Nada de negativismos… cada qual é como é, se essa pessoa queria assim, distância, então pronto, tem a sua vontade feita, à sua moda. Olha, que seja feliz… se conseguir! He, ehhe… a felicidade é curta e os momentos atingem os seus picos. Tudo é uma questão de atingir…

30.05.2006 – 08:49h

Sem comentários: