terça-feira, 31 de julho de 2007

MUTAÇÕES E CLARIDADE

Nem ódio nem amor, apenas palavras… Deixa-me viajar em oceanos de imaginação desvendar um pouco mais aquele lugar, olhar aquelas fotos lindas, e conversar um pouco mais. Obrigado pelas tuas palavras ontem à noite, obrigado pelo CD, pelos programas, certamente vão dar jeito. Eram quatro da manhã quando fui para a cama, confesso que quando conversamos parece que não tem fim. Os teus elogios profundos e sinceros tocaram-me bastante. A tua sinceridade faz-me pensar, bem como essa forma doce, serena e ao mesmo tempo bastante inteligente. Guardas em ti algo que gosto, que me faz e fez ver a realidade de outra maneira.
Tens mistérios, que só a mim me deixas desvendar, daquela forma, expondo tudo o que vai dentro de mim. São Slides que não preciso ter luz para te ver, vi tudo no teu olhar, de uma forma muito clara e profunda. Maravilhas… o teu sorriso também é belo, a tua racionalidade, a objectividade… tens capacidades superiores às minhas e também te ajuda muito a tua força de vontade.
A forma como decides as coisas impressiona-me! Tudo o que disseste de mim foi verdade. Obrigado por desejares o meu bem estar. Depois quando puder comento o teu blog, sei que não percebes muito destas coisas, mas poderei ajudar-te sempre. Penso que tenhas percebido como se faz um blog, não te esqueças daqueles dados, ok? Sem isso não consegues entrar… fico a aguardar para ver o que lá vais colocar. A tela foi pincelada de verde, a nossa cor, a esperança, o sorriso, o avançar…
As observações que fizeste são interessantes em especial aquela, quando estava a gravar o CD para ti… gostei.

08.04.2006 – 09:16

Sem comentários: