domingo, 29 de julho de 2007

NÃO TENHO RESPOSTA

Estou com calor! Muito calor…
Hoje, como nos últimos, tempos tenho vindo a semear a minha boa disposição para contigo e parece que cada vez andas mais a acentuar a distância para comigo, a rejeição e atitudes paranóicas têm o seu lugar. Por dizer isto, dizes que estou a atacar, porque não gostas das verdades. Eh hehee. Não percebo porque procedes assim, é uma atitude que não leva a lado nenhum nem ajuda a viver. Esse procedimento não presta para nada, entendendo tu que é o melhor. Lamento essas tuas atitudes, confesso que lamento bastante. Considerar-te não serve para nada, pelo menos é o que se vê, até parece fazeres um frete em falar comigo, como se te tivesse feito algum mal, ou desejado. É inconcebível. Planeio as coisas de modo a agradar-te e tu rejeitas e nem pensas. Hoje foi o exemplo total… depois dizes que não te digo nada. Desejei fazer-te uma surpresa e tu nem à merda me mandaste. Deixei o convite no MSN, para jantarmos e tu nem disseste nada, nada mesmo. Falei com o R., para aparecer no jantar e fazer-te uma surpresa agradável e tu… nada. Desmarquei! Confesso que não vale a pena perder tempo com pessoas assim… Pessoas fixes, acolhedoras, simpáticas têm todo o meu valor. Qual o valor que tens para mim? Pensa! São desabafos…
És um caramelo, um desmancha prazeres, uma pessoa que não posso contar. Enganei-me, paciência.
Preocupar-me? He he he, eh he - já foi! O R., acabou por não entender e acha estranho as tuas atitudes. Algumas pessoas a quem falo de ti, vão passar a achar descabidas as tuas atitudes. Eu já estou a achar desde algum tempo. Vejo que não gostas de quem gosta de ti, vejo isso pela forma como ages. Também não sou tão burro, tão ignorante ou tão palerma. Não ligas, não respondes, apontas, ignoras… Acho que não mereces que perca mais tempo contigo e aborrecer-me nem pensar. Paciência! A vida continua. Não faz muito tempo recebi a fatal notícia! Nem quis acreditar… só nos impressiona estas coisas quando conhecemos as pessoas e depois nada podemos fazer.
O que tenho mesmo a sério a lamentar foi o suicídio do A., isso sim. Ainda por cima uma morte de espectáculo público. Enfim… nada mais a dizer perante estes factos. Agora atitudes de criança? Isso… olha, não tenho mais paciência, acredita.
Porque são as pessoas assim? A resposta já a dei várias vezes… chega de ingratidão pela atenção que se dá. Todos os dias as pessoas surpreendem-nos de muitos modos… eh eh ehe ! Adeusinho!

27.04.2006 – 20:45h

Sem comentários: