domingo, 29 de julho de 2007

CONVERSAS NA NOITE

Situações... mais um dia, mais uma noite que passou, mais um momento que foi escrito, mais alguma coisa que aconteceu. Vão sempre acontecendo coisas. Novas pessoas surgem, personalidades diferentes, pontos de vista em aberto e a vida acontece. Desta vez deitei-me bastante tarde. Estive de conversa em conversa com amigos e conhecidos, on-line no MSN. Alguns não apareceram... não faz mal, quem não está não interessa. A vida é mesmo assim com todas estas tralhas.
É bom conversar com gente porreira que não seja um despacha e põe-te a andar, apesar de alguns serem assim. A conversa tornou-se interessante; também servi de bom ouvinte para apaziguar algumas dores de alma, tomadas pela desilusão dos caminhos. O R. desta fez mostrou-se mais receptivo e confesso que só foi para bem dele. Sempre me mostrei aberto e pronto a ajudar no quer que fosse desde que pudesse. Espero que tenha servido para alguma coisa. Fixe! Bem, nesta noite conheci o R., fiquei sem palavras... que abertura. Logo vamos tomar café e já está traçado todo um programa para a noite. Nem sei que horas vai acabar. Que seja o melhor! As conversas da noite guardam muitos segredos e assim neste avanço umas situações anulam outras e daqui a um tempo o que nos últimos dias considerava de muito importante, certamente não tem valor nenhum. O valor que as coisas possuem é o que nós lhe conferimos, e por vezes erradamente. As situações balouçam e a balança nem sempre está aferida. Chega de balanças desiquilibradas, frias, distantes... que descartam como se nada fosse. Será que desta aprendi?! Novas situações esperam-me lá fora...
Disto tudo, claro deitei-me bem tarde e para variar, acordei cedo, o relógio biológico funciona da forma mais honesta, pelo menos isso tem-se verificado.

09.05.2006 - 09:19h

Sem comentários: