domingo, 29 de julho de 2007

SIMPLESMENTE SENDO

Sabes bem que leio o que escreves, que gosto dessa maneira de ser, problema meu, não significa que tu gostes, também não tens nada que gostar. O gosto é do próprio, diz respeito às suas estruturas internas, ao seu modo de perspectivar a realidade. És como és, és assim e mais nada. O resto são opiniões… essas não faltam. Gostava de te dizer mais coisas, mas acho melhor não. Dizer-te pode fazer gerar maus entendidos e chegaram os daquele dia, chegaram, muito sinceramente e certas coisas não se dizem. Tu disseste e depois és capaz de dar uma de inocente. Sei e vi como é. Existem muitas formas de insultar, de enxotar, de chamar nomes menos adequados… e sobretudo maus feitios e ingratidão não faltam. Falas muito bem e gosto do que falas e confesso que serás importante para mim, ainda que não te dirija mais a palavra.
Tens o teu valor, como toda a gente. Fico contente por coisas boas te acontecerem, muito sinceramente. Espero que essas mesmas coisas boas continuem a repetir-se, que tenhas saúde e que amigos não te faltem. Espero! O teu bla bla bla é-me familiar, desde aquele dia e dos outros também. Não digo bem nem mal, muito menos por dizer, digo quando acho que tenho para dizer e conheces bem o meu dizer, sabes, apenas isso. Sabes de mim mais do que sei de ti. Talvez não tenha interesse, o interesse é meu interesse que, nada pode ter a ver contigo. Apenas escrevo e sabes bem porque escrevo... sabes. Continua a escrever quando entenderes. Escreves bem... continua no teu bla bla bla. Fico no meu, ainda que desarticulado, enfadonho, aborrecido e sem valor. Entendas como entenderes, não deixarei de ser eu, continuarei sempre assim como sou, se não gostares, coloca ao lado… gosto de ti como és e ponto final, azar o meu. Agora, depois e depois também terei o meu bla bla bla, as conversas de encher, estas ou essas, mas são as que podem ser, as possíveis. Frases, conceitos e relações… logo é mais uma, depois outra. Desculpa, mas continuarás a ser uma pessoa especial para mim, mesmo nem te dirigindo mais uma palavra, mesmo estando bloqueado por ti, mesmo tendo sido jogado no caixote do lixo, sendo banido… simplesmente sendo. Mas sou um amigo…

11.05.2006 – 15:21h

Sem comentários: