terça-feira, 31 de julho de 2007

CONSCIÊNCIA E PENSAMENTO

Dia que sorri, que se levanta
Que se eleva em dança…
Em harmonia, esperança
Um abraço que se canta.

Um espaço pela frente
Um encontro sem esperar
Com alguma gente…
Nova gente para encontrar.

Tomo por mim o pensamento
Em formas atentas
Onde caminho… respirando
Levando uma nova escrita
Um novo sentimento...
Desafios… este desafio
De ficar assim, em encontro
Em dúvidas quebrando o olhar
Profundo, muito profundo
A visão encantada…
Caminhos de sonhar
Com o azul do dia, lindo
Com tudo, com nada.

É bom ter amigos… muito bom!
Gosto de ter amigos bons
Sinceros, que estejam comigo
Fixes… que não sejam complicados.

Certamente hoje vamos…
Tomar café! Liga-me!
Conversar, matar saudades
Naquele café que frequentamos.

Despreocupado, calmo
Bastante calmo, sorrio
Deixo uma mensagem…
Teclo, no MSN e no mIRC
Enquanto o dia se levanta.

Filosofamos em canais tais
Filosofas, e falas-me de ti
Mas alguém que estou a conhecer
Alguém diferente…
Falas de drogas, de livros
De faculdade… falas apenas…
Bukowski, Nietzsche, Heidegger,
Wittgenstein, Lacan, Schopenhauer
Estes e outros nomes… manancial filosófico.

09.04.2006 - 09:38h

Sem comentários: