Reconstrução da palavra… eis a vitória! Mundial… o grande campeonato, o grande pelo grande, a formação pela formação, num formato mais profundo.
E aconteceu o primeiro golo, Portugal fez-se ecoar e o tempo amoleceu todo o meu ser e tu não disseste nada! Nada… e Portugal não deixou de ficar.Sistema de faltas, remates, bola a correr, o mundo a pulsar… ritmos! Eu aqui, ali, ainda em ti a pensar. A pensar e vou continuar… a pensar.
Serventia e toques, multidões a gritar, ao último minuto… a grande velocidade. Tudo sem limites.
Habilidade sem espaço… livre executado, expectativa a correr no reino das razões, ao rigor do que deve ser. Nada é! Está sendo.Apetece-me ler, ver filmes… sim, ver cinema. Adoro cinema apesar de não andar por ai nas salas de cinema. Também gosto de ler e mais ainda escrever.Nada de perder, apenas as situações manifestam a amizade, um abraço a demonstrar o grande valor da existência e do triunfo. Triunfos é o que resta nesta noite e em tantas outras. Hoje foi uma maratona, de corrigir testes, foi o dia todo nisto, só fui ao café. Mas tive que escrever também.
Laterais sem medida. Colocação, lançamento, deslocação e aquilo que não se assinala. Muito fica por assinalar. Tu assinalaste a tua presença na minha cabeça e muito mais. Defesa, contra-ataque! Palavras de escárnio e mal-dizer… contracções de uma vida sem vida. Amanhã é festa, depois vem o jantar, aquelas coisas e as outras. Heheheeh. As nossas coisas e as outras, somadas a outras tantas.
Abertura… sempre. Cantos e falta ao corrimão dos sentidos. Encontro-te uma vez mais e a vitória é deste Portugal… confesso-te que sou muito patriota, sempre fui.O tempo passa muito depressa… tenho de ir dormir porque amanhã é dia de trabalho. Boa noite, uma noite santa, com paz, com amor, com carinho, estejas tu com quem possas estar, pensando ou não. Estejas apenas nesse estado de estar porque outro não pode ser. Eu estou simplesmente para ti a escrever o que ninguém poderá entender, porque o entendimento não me é permitido, por enquanto.
11.06.2006 - 23:24h
Sem comentários:
Enviar um comentário