domingo, 29 de julho de 2007

HOJE ACREDITO

Hoje acredito que não acredito em mais nada, especialmente em quem gosto. Hoje acredito em tudo o que não acredito, ainda que me chamem de negativo, confuso e até de aborrecido. Sei que sou tudo o que possas pensar, o que te convém.
Podes acusar-me de misturar tudo... graças a ti, isto acontece.
Considero e sinto que não sou feliz quando sou rejeitado, por isso procedo de igual modo. É triste todo este estado de situação, amar as pessoas sem que por elas seja gostado ou que tal gostar, seja algo de mau, algo de terrível, algo de puro terrorismo, ou até mesmo o maior mal do mundo. Deves adorar fazer com que algumas pessoas se sintam mal! A tua frieza e distância marcam posições...Viver assim, perdido, sem ser encontrado. Estou muito triste! Perdi alguém... mas como se pode perder alguém se nunca se teve?!
O humano ilude-se, cria as suas fantasias... um dia as tuas também vão cair todas por terra e nesse preciso momento irás compreender-me e darás valor ao que já nada tem lugar. Apenas fui lançado no vale e usado sem qualquer sentimento, quando todos os toques foram de amor, isto de minha parte.
Apenas ou uma coisa entre as coisas que se jogam fora. Sou aborrecido porque digo a verdade e torno-me indesejado… não posso gostar. Gostar é sofrer! Quero não gostar de ninguém. Até sou indesejado por agradecer… cada pessoa é uma situação e conheci pessoas muito diferentes. Nunca ninguém de quem eu gostei gostou de mim!!!
Tenho opiniões diferentes das pessoas! Não pretendo relacionar-me com pessoas casadas e ou divorciadas, apenas com pessoas solteiras e livres e quando estas aceitem algum compromisso, relação, apenas desejo afastar-me porque posso molestar. Já fui demasiadamente magoado, só levei patadas, hoje isso aconteceu mais uma vez. Agora cansei! Chega… não gosto de ninguém, ninguém merece que por mim seja gostado.
As desculpas apresentam-se para tudo quando se pretende rejeitar alguém… é o que tens feito comigo. Apenas ligas por interesse, é o que percebo das tuas atitudes. Nunca nada deu certo comigo. Repito que sou aborrecido quando mostro os bons modos que não gostas porque te podes aproximar e isso seria outro problema. Sempre me senti rejeitado por ti, mesmo em momentos mais íntimos… isso é muito triste. A tua honestidade sempre foi uma mentira para me contornar e obter o desejável, pelo meu bom coração.Em cada dia que passa a minha revolta parece aumentar e sinto que me devo tornar mais distante e frio, claro indiferente e partir para outra. Certamente tinha escolhido a pessoa errada. Não mereces a minha consideração nem que goste de ti! Gostar de ti é mais uma perturbação que se soma a outras possíveis… entendo que as pessoas são coisas para usar e jogar fora, em acordo com o que observei face aos teus procedimentos. Definitivamente é necessário cortar, ainda que me torne mais indesejável. Foi bom gostar de ti e o gostar de ti se tornou em desagradável, não que eu desejasse, mas porque tu o entendeste. Hoje acredito que tudo é uma passagem…

04.05.2006 - 18:27h

Sem comentários: