sábado, 21 de julho de 2007

PORMENORES E EXPECTATIVA

Respirar ar puro, sentir a manhã molhada, ouvir a chuva cair, sabe-me tão bem… hoje acordei cedo, fruto de um ritmo tido ao longo destes dias, meses. Espero que dentro de algum tempo volte ao normal. Acabaram as aulas da manhã e as preocupações de estar a acordar cedo, mas o relógio biológico ainda não está habituado; aos poucos irei conseguir.
Ontem à noite falei com o G., fazia tempo que não teclava com ele. Foi bom, muito interessante, hoje está envolvido com o Direito, mas a ânsia parece que o tomou e o lançamento do livro é na sexta-feira. Não poderei deixar de faltar, vou estar de serviço à fotografia e às filmagens. Promete! O livro é muito bom. Bom amigo, muito porreiro mesmo, um dia destes vamos ao Miratejo tomar café, conversar um pedaço.
Ontem à noite também conversei com uma amiga, tivemos lá cerca de uma hora e o tipo de conversar tomou rumos abrangentes, até memórias do passado vieram para a mesa. Falámos das linhas eróticas, do sexo virtual e ela ficou a olhar para mim, quando lhe disse que naquele tempo me candidatei para tais linhas, fazendo o teste; expliquei-lhe como aquilo funcionava, ficou impressionada comigo. Disse-lhe se não gosta não aborreça, vá embora e fique noutra onda. Ficou a olhar para mim… engoliu. Se ela soubesse o resto… bem nem sei se iria falar mais comigo. São experiências… ehehehe. Sempre fui assim um pouco de fazer coisas menos do comum, apesar de muitas vezes não parecer, mas também não tenho que parecer nada. Sou o que sou e ponto final.
O tempo passa e sinto-me mais desintoxicado de certas pessoas, mais livre, mais à frente e com novos amigos a entrar na minha vida, nada melhor para esquecer pessoas que já passaram à história, quando até elas desejaram passar à história da minha vida. Aquilo que não interessa é para colocar de lado. É fácil, simples, apesar de levar o seu tempo. Hoje provavelmente estarei com o R., ele ontem pediu-me para lhe sacar um vídeo da Net, só que aquele não é nada fácil… tenho que usar estratégias de desbloqueamento de códigos de programação para conseguir sacar a dita filmagem.
Caracteres e mais caracteres serão utilizados por mim. Hoje tenho o dia livre e amanhã também, penso dedicar-me um pedaço à leitura e à escrita. Tenho trabalhos para publicação que dão para mais de um livro, até podia compilar os que já foram compilados em periódicos. Não é necessário, tenho que chegue e como praticamente todos os dias escrevo, são suficientes. Depois de amanhã falo com o G., claro com o editor, na possibilidade de… escritos de intervenção social, crónicas, poemas de fundo lírico, opinião e simplesmente um descarregar de palavras de extravasar as pulsões do ego. Não posso esquecer a Filosofia e a Psicologia, essas fazem parte integrante da minha vida. Problemas a resolver! Que irá acontecer depois da M., falar com o P.? Como irá ele reagir? Depois se verá… penso que não continue a ser um marreta e entenda que a posição que tomou não foi a mais correcta. Também se deseja manter-se assim, pois que continue, apenas lhe estou a conceder um oportunidade, senão a aproveitar, só perde. Escritos sucedem-se e as fotos falarão por si. O P., tem montes de fotos no seu telemóvel, desde os jantares, almoços e outros eventos, não esquecendo as nossas conversas de caris filosófico… agora completou o mestrado. Era engraçado no próximo ano estarmos na mesma escola, nunca se sabe! A vida apronta-nos com cada coisa… hui! Mas isto também não me preocupa, aliás esse meu lado nada está a constranger-me, tudo muito simples, lido com o que é funcional e prático, é este lado que deve imperar, fazendo valer a vida. Go namorar… faz bem, relaxa e é terapêutico, isto para não falar do sexo que ainda nos deixa melhor, completamente em bem estar. Até depois... as férias avizinham-se.

14.06.2006 – 07:52h

Sem comentários: