terça-feira, 31 de julho de 2007

IMPORTANTE PARA MIM

Obrigado pela saudação, ainda que curta, foi importante para mim. Por vezes mais vale pouco do que nada. Apenas te respondi, de igual modo. Tive medo de dizer um pouco mais, podia sentir-me rejeitado. Isso não... aguento apenas com este nó na garganta e o aperto no estômago. Muitas vezes saio-me mal por dizer coisas a mais. Agora não o quero fazer... prefiro que em seu devido tempo tudo seja desejável. Guarda as coisas bonitas que te dei, guarda-as no teu coração, na tua alma, certamente será isso que irá ficar. Acredita! Bem, tenho que ir trabalhar, apesar de hoje só entrar por volta do meio-dia, mas ainda tenho outras coisas a fazer... para ti estou sempre contactável, apesar de raramente me enviares uma mensagem escrita. Procede como entenderes... Vou tomar o meu café da manhã. Agora deixo este espaço, alterei a música, espero que gostes! Mas, não te posso fazer gostar daquilo que não gostas. Preserva a minha amizade, guarda-me e que farei o mesmo, guardo-te no meu coração com um sentimento profundo. Guardo-te com a minha dedicação. Para ti, desejo também um dia bom de trabalho, desejo o teu bem com toda a alegria, ainda que eu esteja triste, pensativo e desiludido. Nada de mal quero que te aconteça, nada mesmo. Abraço-te com a minha estima, no meu pensamento e na maior das profundidades és a razão de muitas razões.

18.04.2006 - 09:24h

Sem comentários: