Agora sim... fiquei mais calmo e depois! Finalmente ligou, mandou mensagem. Até que enfim, contudo não deixou de me dizer que tinha lido o blog e que tinha visto as minhas palavras ácidas, por acaso tenho consciência que foram ácidas... eram mesmo dirigidas para ele, como sempre todas estas palavras foram norteadas nesse sentido. A causa das causas... É mesmo assim.
Seja como for, volta e meia andamos aos arranhões... contudo, depois da tempestado vem a acalmia! Brevemente está comigo, vamos tomar café, almoçar, dar o nosso passeio e fazer as nossas fotos. Espero que não esqueças a data que disseste, olha de depois em vez de ser ácida com um ph de quatro, será de dois. Sabes como eu sou... sabes também que no fundo nunca te consigo desejar mal e quando estamos juntos, a alegria é a alegria de viver, de rir e passar a melhor forma possível.
Depois destes desagrados todos, de tanto me irritares... continuo a dizer-te que fico feliz por existires. Para ti sou como sou e nunca poderei ser de outra forma, ainda que tenha tantos defeitos, mas paciência. Agora sim... estou feliz!
Porto, 24 de Abril de 2007 - 00:23h
Sem comentários:
Enviar um comentário