A Rua dos Nomes está ao abandono, tal como o seu dono... um dia destes voltarei a mexer em todas estas pedrinhas e farei a limpeza... entretanto vou arranjar energias para prosseguir. Às vezes custa muito e parecem não existir! Pareço que nunca aprendo quando venho aqui postar, esquece-me de fazer uma cópia de depois ao postar, a net vai abaixo e acabo por perder tudo, foi o que já aconteceu com este post. Enfim, aquelas coisas aborrecidas. Toda a gente sabe como é. Nada de stressar... há por ai muita gente que está em stress e quando não está, inventa motivos despropositados... não vale a pena e nem se ganha nada com isso. Que fazer quando não existe nada a fazer? O que não tem solução, remediado está!... e outras formas de dizer.
Novo ano e ainda aqui nem tinha vindo, nem dar um olá a ninguém. Mas será isso necessário? Isto é que é uma falta de consideração por toda a gente. Bem... já nem sei dos meus outros blogs, como estou sempre a mudar... depois com tantos nomes, é mesmo uma rua dos nomes, onde não encontro o nome que procuro porque está perdido entre os outros.
A ti amigo, desejo-te felicidades, mas a felicidade parte sobretudo de ti, do que pensas e sentes, da forma como te dás, como partilhas o teu interior e acatas os outros. A vida é bela, mas também muito curta. Vive cada dia, e nada de angústias... tudo caminha muito depressa para o fim, por mim, até o tempo parava. Estamos a envelhecer todos os dias e nada temos a fazer a não ser viver com a realidade, é esta e não outra. Que vida!Andei por ai a ver blogs, tentei comentar alguns, mas sem sucesso. Paciência! Belo o teu escrito... a parte gráfica agora está um encanto, mesmo desejável e suave. Parabéns amigo e nada de stressar.Recebe o meu abraço, com a estima de sempre.
14.01.2007 - 14:41h
Sem comentários:
Enviar um comentário