Quando me sinto rejeitado de alguma forma e depois de perceber as situações o melhor a fazer é partir para outra ou destruir tudo o que incomoda, tipo mesmo, veneno de escorpião! É o que apetece, ainda que custe a vida... já que não tenho qualquer medo em morrer, disso é o exemplo que nos últimos tempo tenho vivido, o contacto com a morte. Existem coisas pelas quais, não lido muito bem, talvez tenha de aprender... cuidado.
Hoje e porque não é outro dia, mas o dia em que estou apercebo-me que situação gera situação e que certas pessoas merecem ter os frutos para os quais trabalham! Boa? Entendo... contudo, em seu tempo a voz suprema mostrará a verdadeira realidade, como diz o ditado "cá se fazem, cá se pagam" e "a vingança é um prato que se serve frio". Por norma, estimo os meus amigos e quando algo surge que não se entende bem, ou confusão considerada, o melhor é esclarecer as coisas e não deixar por clarificar tal situação.
Apercebi-me hoje que, muito boa gente, inclusive alguns dos meus amigos, andam a enfiar barretes pelas coisas que escrevo, carapuços até ao fim e depois entendem-se magoados e nem me dizem nada, procedem com birrinhas tipo meninos mimados e vão valando pelas costas. Triste isso não é? Lamento! Por favor, não têm nada que enfiar o quer que seja, esta é uma forma de eu escrever, contudo as leituras e tais interpretações são da responsabilidade de cada qual. Não me responsabilizo pelo quer que seja, apesar disso, isto apenas são simples palavras. Entendido de uma vez por todas? Certo? Não posso fazer nada quando quem mete algo na cabeça e não quer ver as coisas de outra forma.
Para que saibas ou para que saibam, eu não estou zangado com ninguém nem é meu propósito, contudo se alguém gosta de estar zangado pelo facto de estar, então, olha, paciência. No primeiro início da morte seremos iguais e ai certamente não existirão mais aborrecimentos... até lá então se entenderes!
Contudo deixo manifesto que desejo falar com toda a gente e não ter aborrecimentos com ninguém. Cada qual estará ocupado à sua maneira...
Bem, vou dar uma volta, estão lá fora à minha espera para irmos dar um passeio e fotografar a paisagem... até mais.
Porto, 22 de Abril de 2007 - 11:25h
Sem comentários:
Enviar um comentário