domingo, 1 de julho de 2007

APENAS ISTO

O que é basta-se a si próprio e as palavras conduzem mensagens entendidas no momento, seja qual venha a ser e em que tempo desse momento seja. O ser amplia-se e as ideias animam as promessas. O que será preciso para o nada? Apenas isto. Isto e mais isto e tudo se prolonga a momentos que não consigo abarcar, talvez por formas ainda não apreendidas, essas que deixas passar ao lado de tudo o que te envolve. Envolvi-me com os filmes sem conteúdo... o maior filme na minha vida foste tu e somente tu disseste aquilo que nunca ninguém conseguiu dizer-me. Os dias continuam a passar e sei que um dia destes responderás com pedras na mão à minha boa vontade, lançando fora toda a minha amizade e tudo o que de melhor te possa dar. A tua ruindade fará de ti um ser indesejável... começará por mim. Apenas isto... sim isto.

24.10.2006 - 07:35h

Sem comentários: