quinta-feira, 22 de novembro de 2007

TALVEZ SEJA ILUTRAÇÃO DO ACASO

Rua dos Nomes, de Samuel, o Ventoso
O toque do teu ser invade a minha essência, tomando-me na plenitude do corpo, nas entranhas de uma doçura implacável, igual ao teu nome, esse que pronuncias ao meu ouvido.
Nada no dia, nada na noite, apenas ilustrações, estas que deixo para ti, porque todas as outras ultrapassaram o prazo de validade. Validades! Tu és a própria validade, o sorriso e o preechimento das coisas que fazem sentido, ainda que os licores enformem tão docemente. Deixo-te as sementes do acaso onde não te encontro e o que encontro nada me pode dizer! Incrível a tua postura, apenas teclas, com uma verdade pouco convincente, tendo em conta o que parece preencher a minha alma... tudo continua na mesma. Talvez seja ilustração do acaso... entre outras formas que aprecias e que se perdem no silêncio e na ausência. Sou doce, tão doce que não poderás conceber assim a minha doçura, entre as ilustrações que se redimem...
Na procura efusiva, parece falta algo e o prazer é como uma bomba de sensações, somente tu encontras em mim aquela que te preenche. Ilustrações... talvez seja a ilustração do acaso.
Agora, ficam pedaços de sensibilidade, encontros de palavras e harmonia do som, entre as lacunas opalinas do silêncio... pelas outras fontes que não sabes expressar, tudo isso fica para outra altura, talvez essa que por tarde em demasia, esgote todo o significado, esse que as cores lhe tinham atribuído.

22.11.2007
Samuel, o Ventoso
Olhando as Ilustrações...

1 comentário:

Flávio disse...

Por falar em ilustrações, a do título do blogue é belíssima!